11-03-2007, 11:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2007, 11:33 PM por Homerzinho.)
O saja fez gol?!?!?!?
WTF????
Olímpico - Encerrado
Grêmio 1 x 2 Figueirense
Saja (Gre), aos 40' do 1º tempo
Fernandes (Fig), aos 19' do 2º tempo
Otacílio Neto (Fig), aos 40' do 2º tempo
agora vi a foto, ele bate penalti pro grêmio mesmo?
WTF????
Olímpico - Encerrado
Grêmio 1 x 2 Figueirense
Saja (Gre), aos 40' do 1º tempo
Fernandes (Fig), aos 19' do 2º tempo
Otacílio Neto (Fig), aos 40' do 2º tempo
agora vi a foto, ele bate penalti pro grêmio mesmo?
![[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]](http://www.lalarilalah.blogger.com.br/homerzuxo!!!.jpg)
Assinatura editada: acima do limite permitido.

