11-04-2007, 01:46 AM
nossa, eu já tava todo feliz com o empate, mas o Grêmio conseguiu PERDER AUHAUHAHUAHUAHAHAHAU
|
Brasileirão 2007 + Tabela no 1º Post!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|