11-04-2007, 01:47 PM
[quote name='Correa' post='1147886' date='Nov 4 2007, 12:09 AM']nunca tive um sentimento tão carioca como estou tendo com o final do campeonato.. to torcendo pra flamengo, fluminense e claro botafogo.. soh não torço pro vasco.. soh pega time lá de baixo da tabela..[/quote]
Raro ver alguém assim.
Bom apesar que se todo mundo ficasse falando que os times do meu estado eram uma bosta eu ia torcer pra todos (menos pro são paulo hoieahoeahea) defumarem.
Acho que o rio esta vltando a ter uma estrutura melhorzinha, e o bota apesar de tudo pra mim ainda é o mehor do rio, só que contratou o tulio =T
Raro ver alguém assim.
Bom apesar que se todo mundo ficasse falando que os times do meu estado eram uma bosta eu ia torcer pra todos (menos pro são paulo hoieahoeahea) defumarem.
Acho que o rio esta vltando a ter uma estrutura melhorzinha, e o bota apesar de tudo pra mim ainda é o mehor do rio, só que contratou o tulio =T
![[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]](http://www.lalarilalah.blogger.com.br/homerzuxo!!!.jpg)
Assinatura editada: acima do limite permitido.

