11-04-2007, 04:56 PM
[quote name='ChoBo' post='1148011' date='Nov 4 2007, 03:43 AM']Uma coisa é torcer pro Botafogo, sendo que o resultado favorece meu time, assim como torci pelo Vasco contra o Palmeiras.
Mas torcer só pelo 'sentimento carioca' não dá pra mim ahauhaua.[/quote]
geralmente eu torço pro time carioca .. mesmo não querendo e não adimitindo pros meus amigos euahea .. esse campeonato que ta começando fazer eu vibrar mais do q o normal..
Essa minha torcida mansa é pelo oq o homerzinho falou mesmo.. geral critica os times cariocas.. Agora a vibração que to começando a ter é por causa de 2° interesses..
como torcedor deveo torcer e acreditar até todas as possibilidades matemáticas pra libertadores acabarem, tem 2% entao to torcendo.. e o fla e flu serão essenciais já que teram confrontos contra 4 times que tão la em cima EUOHAUOHEAehaUHE não to torcendo pro vasco pq só irá pegar time q foge do rebaixamento..
------
GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! 0-1
Mas torcer só pelo 'sentimento carioca' não dá pra mim ahauhaua.[/quote]
geralmente eu torço pro time carioca .. mesmo não querendo e não adimitindo pros meus amigos euahea .. esse campeonato que ta começando fazer eu vibrar mais do q o normal..
Essa minha torcida mansa é pelo oq o homerzinho falou mesmo.. geral critica os times cariocas.. Agora a vibração que to começando a ter é por causa de 2° interesses..
como torcedor deveo torcer e acreditar até todas as possibilidades matemáticas pra libertadores acabarem, tem 2% entao to torcendo.. e o fla e flu serão essenciais já que teram confrontos contra 4 times que tão la em cima EUOHAUOHEAehaUHE não to torcendo pro vasco pq só irá pegar time q foge do rebaixamento..
------
GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! 0-1
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

