11-04-2007, 05:41 PM
oia o mengo paraguiaio ai Gente!!!
Pensa mto no penta, vai ficar sem a libertadores ein uhahuauhauhhhaua
auhahuahuhuahuahu
2 a 0, vai vira chocolate? ô la em ksa!
Pensa mto no penta, vai ficar sem a libertadores ein uhahuauhauhhhaua
auhahuahuhuahuahu
2 a 0, vai vira chocolate? ô la em ksa!

