11-06-2007, 06:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-06-2007, 06:54 AM por Homerzinho.)
SP vai jogar sério, a não ser que queira foder o santos e o parmera, é jogo da bolacha contra o grêmio o morumbi vai lotar e o time não vai jogar mau.
Tricolor planeja festa para jogo contra o Grêmio
São Paulo (SP) - A diretoria do São Paulo promete dar atenção especial ao jogo de domingo contra o Grêmio, no Morumbi. O Tricolor quer fazer a festa junto com seu torcedor para receber uma das taças oficiais pela conquista de seu quinto título do Campeonato Brasileiro.
Até por isso, o São Paulo pode poupar alguns jogadores para o compromisso desta quarta-feira diante do Juventude, em Caxias do Sul. Afinal, a equipe do técnico Muricy Ramalho conta com sete pendurados no Campeonato Brasileiro: o goleiro Rogério Ceni, o zagueiro André Dias, os meio-campistas Souza, Hernanes e Jorge Wagner e os atacantes Dagoberto e Diego Tardelli.
“Foi um dos pontos que conversei com o Muricy Ramalho hoje (segunda-feira). Podemos deixar alguns jogadores fora dessa partida de Caxias para aproveitá-los no domingo”, confirmou o vice de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva.
Único jogador a conceder entrevistas nesta segunda-feira, o meia Souza garante que Muricy Ramalho ainda não falou sobre a equipe que será utilizada diante do Juventude. O jogador pode ser um dos poupados, já que ainda sente limitações no tornozelo.
”Manda quem pode, obedece quem tem juízo”, brincou Souza. “Se for necessário, estou à disposição para jogar”, emendou o atleta, na seqüência.
Tricolor planeja festa para jogo contra o Grêmio
São Paulo (SP) - A diretoria do São Paulo promete dar atenção especial ao jogo de domingo contra o Grêmio, no Morumbi. O Tricolor quer fazer a festa junto com seu torcedor para receber uma das taças oficiais pela conquista de seu quinto título do Campeonato Brasileiro.
Até por isso, o São Paulo pode poupar alguns jogadores para o compromisso desta quarta-feira diante do Juventude, em Caxias do Sul. Afinal, a equipe do técnico Muricy Ramalho conta com sete pendurados no Campeonato Brasileiro: o goleiro Rogério Ceni, o zagueiro André Dias, os meio-campistas Souza, Hernanes e Jorge Wagner e os atacantes Dagoberto e Diego Tardelli.
“Foi um dos pontos que conversei com o Muricy Ramalho hoje (segunda-feira). Podemos deixar alguns jogadores fora dessa partida de Caxias para aproveitá-los no domingo”, confirmou o vice de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva.
Único jogador a conceder entrevistas nesta segunda-feira, o meia Souza garante que Muricy Ramalho ainda não falou sobre a equipe que será utilizada diante do Juventude. O jogador pode ser um dos poupados, já que ainda sente limitações no tornozelo.
”Manda quem pode, obedece quem tem juízo”, brincou Souza. “Se for necessário, estou à disposição para jogar”, emendou o atleta, na seqüência.
![[Imagem: homerzuxo!!!.jpg]](http://www.lalarilalah.blogger.com.br/homerzuxo!!!.jpg)
Assinatura editada: acima do limite permitido.

