11-06-2007, 10:24 AM
Se o Corinthians for rebaixado, eu nem ligo de não classificar pra Libertadores... Mesmo que o Cruzeiro termine o campeonato em 4º, na frente do Palmeiras, só por causa do saldo de gols de 5 a mais, ganhados, especialmente, contra o time verde. hahahahaha
"People don't change".

