11-06-2007, 01:16 PM
Vamos concordar, você acha MESMO que o São Paulo não vai jogar com TUDO que tem contra o Grêmio?
Quem você acha que o SP prefere enfrentar na Libertadores, o Grêmio ou Cruzeiro/Flamengo?
Eles vão é querer afundar o Grêmio.
Quem você acha que o SP prefere enfrentar na Libertadores, o Grêmio ou Cruzeiro/Flamengo?
Eles vão é querer afundar o Grêmio.

