11-06-2007, 02:10 PM
Foi no Bem Amigos, da SporTV (algo assim).
Enfim, o SP é um filho da puta, e pelas minhas previsões mesmo perdendo no Morumbi se ganharmos as outras 2 estamos dentro.
Aí ano que vem enrabamos os bambis again, pra eles não ficarem mal acustumados lol <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Enfim, o SP é um filho da puta, e pelas minhas previsões mesmo perdendo no Morumbi se ganharmos as outras 2 estamos dentro.
Aí ano que vem enrabamos os bambis again, pra eles não ficarem mal acustumados lol <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

