Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comparação : Novo mana Burn vs Antigo mana Burn
#14
[quote name='NvR)^' post='1888794' date='Sep 22 2009, 10:09 AM']Concordo.

Bem nego não tem o que fazer da vida e vai estuda estatísticas de mana burn, auhauhauahua

como dizem os mais velhos "vai caçar serviço"

TÓPICO FAIL! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/semata.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />[/quote]



Post fail né larva imunda. O moleque faz Medicina em Federal, consegue passar e ainda arruma tempo pra fazer estatistica, e tu fez oque hoje além de vir aqui falar oque não sabe?


[Imagem: Untitled-3-3.jpg]
Responder


Mensagem neste Tópico
Comparação : Novo mana Burn vs Antigo mana Burn - por NyM- - 09-22-2009, 01:58 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)