11-07-2007, 09:37 AM
hahaha, o + engraçado é que os cruzeirenses eram os + presentes e chatos desse tópico na época q o cruzeiro deu uma arrancada... mas logo depois a ficha caiu e "de repende" sumiram! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
E agora depois de 1 vitória -- e trocentas páginas depois -- aparece 1 cruzeirense denovo! huauhauhahua
' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />E agora depois de 1 vitória -- e trocentas páginas depois -- aparece 1 cruzeirense denovo! huauhauhahua

