11-09-2007, 12:28 AM
[quote name='Kaka.' post='1155277' date='Nov 9 2007, 01:25 AM']pq?
nao foi a primeira vez q eu postei aqui[/quote]
Calotei enfermeiras, estou na surdina, xiu.
QUero ver Goias Vs Corinthians, é o jogo da rodada!
nao foi a primeira vez q eu postei aqui[/quote]
Calotei enfermeiras, estou na surdina, xiu.
QUero ver Goias Vs Corinthians, é o jogo da rodada!

