11-09-2007, 12:43 AM
[quote name='sapoca' post='1155291' date='Nov 9 2007, 03:34 AM']Atleticana?
Sofre poucooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Ole Ole, eu canto eu sou [color="#2E8B57"]Palmeiras[/color] até morrer!
Última rodada vocês vão levar "aquela" coça.[/quote]
sonha não.
AAHUAHAUUAHHUAHUAHUAUH sofro mto mesmo, mas a gnte sofre pq amaaaaaaaaaa o timeeeeee :X
Sofre poucooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Ole Ole, eu canto eu sou [color="#2E8B57"]Palmeiras[/color] até morrer!
Última rodada vocês vão levar "aquela" coça.[/quote]
sonha não.
AAHUAHAUUAHHUAHUAHUAUH sofro mto mesmo, mas a gnte sofre pq amaaaaaaaaaa o timeeeeee :X

