11-10-2007, 01:51 PM
[quote name='Star!' post='1156255' date='Nov 9 2007, 07:47 PM']Perder pro Ju em casa não é crise?
aeauhaehuhuae
teve a derrota pro Sport ainda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Os caras da rádio que falaram porra, da pra você ler o post aonde diz "EU OUVI BOATOS" e pedi se alguém sabia de algo?[/quote]
HAUIEOHIUAE
Você é um comédia cara... de tudo que eu falei você aproveitou pra falar das ÚNICAS coisas que não estavam sendo discutidas. Isso aconteceu algumas rodadas a frente do que você tinha "previsto".
E o Juventude ganhou do São Paulo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[quote name='Kijin' post='1156804' date='Nov 10 2007, 02:24 PM']Vamos por partes:
nao vai ter 120 mil como na copa de 50, porque, PRIMEIRO, de acordo com pelo menos 100 sites que voce mesmo pode averiguar, a final da copa de 50 foi assistida por mais de 200 mil pessoas.
outra coisa... eu disse q se venderam 81 mil, ia ter 90 mil certo... PORQUE.... a suderj tem centenas e mais centenas de cadeiras cativas da galera q paga anualmente, que nao entra no publico pagante, alem da galera com mais de 65 anos e menores de 12 anos q entra for free tbm![/quote]
Ok. Da próxima vez eu coloco um Outdoor escrito "E.S.I" pra você não se dar ao trabalho de responder <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
aeauhaehuhuae
teve a derrota pro Sport ainda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Os caras da rádio que falaram porra, da pra você ler o post aonde diz "EU OUVI BOATOS" e pedi se alguém sabia de algo?[/quote]
HAUIEOHIUAE
Você é um comédia cara... de tudo que eu falei você aproveitou pra falar das ÚNICAS coisas que não estavam sendo discutidas. Isso aconteceu algumas rodadas a frente do que você tinha "previsto".
E o Juventude ganhou do São Paulo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> [quote name='Kijin' post='1156804' date='Nov 10 2007, 02:24 PM']Vamos por partes:
nao vai ter 120 mil como na copa de 50, porque, PRIMEIRO, de acordo com pelo menos 100 sites que voce mesmo pode averiguar, a final da copa de 50 foi assistida por mais de 200 mil pessoas.
outra coisa... eu disse q se venderam 81 mil, ia ter 90 mil certo... PORQUE.... a suderj tem centenas e mais centenas de cadeiras cativas da galera q paga anualmente, que nao entra no publico pagante, alem da galera com mais de 65 anos e menores de 12 anos q entra for free tbm![/quote]
Ok. Da próxima vez eu coloco um Outdoor escrito "E.S.I" pra você não se dar ao trabalho de responder <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />

