11-11-2007, 10:09 PM
Citar:São Paulo 76
Eu estava discutindo e mostrando as 3 vagas que não estão decididas da libertadores (E quem pode pegar as 3 vagas), o SP ja é campeão e ja tem a vaga logo não era necessario colocar a pontuação dele.
E realmente, essa derrota do santos dificulta tudo pra ele. Ele precisa de pelo menos +1 empate em 2 jogos.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

