11-12-2007, 10:28 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2007, 10:31 AM por ChoBo.)
[quote name='Star!' post='1158649' date='Nov 12 2007, 02:35 AM']Se o Grêmio não se classificar pra Libertadores mesmo (agora ficou tenso, não contava com vitória do Flamengo), só resta torcer na Libertadores pro São Paulo e Santos, esses pelo menos não vão fazer feio na competição.
Flamengo não é time de ganhar libertadores, nem o cruzeiro. Eles tão mais pra afrouxar e perder pra times tipo o Defensor.
Não me xinguem, é a dura realidade lol ;/
Não estou falando que o Grêmio seja muito melhor que um dos 2, é só que o Grêmio cresce muito na Libertadores.[/quote]
Flamengo no início do ano(e conseqüentemente na Libertadores) estava com um time muito PIOR do que o atual. Houveram diversas contratações no meio do ano. Por isso não é tão surpreendente a reação do Flamengo no Brasileiro.
E eu ainda li que a diretoria tem planos caso o Flamengo se classifique pra Libertadores pra montar um time ainda melhor(não acredito muito, afinal aprendi a nunca confiar em boatos). Não digo que seremos campeões da Libertadores ano que vem(caso classifiquemos) mas não iremos perder pra times como o Defensor não, até porque nesse ano iríamos passar do mesmo, só que fomos assaltados em pleno Maracanã.
Flamengo não é time de ganhar libertadores, nem o cruzeiro. Eles tão mais pra afrouxar e perder pra times tipo o Defensor.
Não me xinguem, é a dura realidade lol ;/
Não estou falando que o Grêmio seja muito melhor que um dos 2, é só que o Grêmio cresce muito na Libertadores.[/quote]
Flamengo no início do ano(e conseqüentemente na Libertadores) estava com um time muito PIOR do que o atual. Houveram diversas contratações no meio do ano. Por isso não é tão surpreendente a reação do Flamengo no Brasileiro.
E eu ainda li que a diretoria tem planos caso o Flamengo se classifique pra Libertadores pra montar um time ainda melhor(não acredito muito, afinal aprendi a nunca confiar em boatos). Não digo que seremos campeões da Libertadores ano que vem(caso classifiquemos) mas não iremos perder pra times como o Defensor não, até porque nesse ano iríamos passar do mesmo, só que fomos assaltados em pleno Maracanã.

