11-12-2007, 06:40 PM
Putz !
Parei no epis 25 !!
Tá TÃO chato que nem dá vontade de ver -,-
PURA enrolaçao + explicação + lutas com cenas repetitivas...
Isso cansa -,-
Depois do 25 mostra o passado de Kakashi ?
Ou eh antes do shipuuden ?
Quero saber do passado desse desgraçado !
Desde o Canino Branco até ele ter recebido o Sharingam xD
Parei no epis 25 !!
Tá TÃO chato que nem dá vontade de ver -,-
PURA enrolaçao + explicação + lutas com cenas repetitivas...
Isso cansa -,-
Depois do 25 mostra o passado de Kakashi ?
Ou eh antes do shipuuden ?
Quero saber do passado desse desgraçado !
Desde o Canino Branco até ele ter recebido o Sharingam xD
[center]
[/center]

