11-12-2007, 06:50 PM
[quote name='BadHunter' post='1159715' date='Nov 12 2007, 07:40 PM']Putz !
Parei no epis 25 !!
Tá TÃO chato que nem dá vontade de ver -,-
PURA enrolaçao + explicação + lutas com cenas repetitivas...
Isso cansa -,-
Depois do 25 mostra o passado de Kakashi ?
Ou eh antes do shipuuden ?
Quero saber do passado desse desgraçado !
Desde o Canino Branco até ele ter recebido o Sharingam xD[/quote]
se nao teve nos filler do anime q eu nao vi...
nao tem
ouvi fala q tem nu manga. prq comecei le da onde eu parei nu anime.. e aonde ta nu anime nao teve passado dele nao..
mas vai fica bom o anime a partir d agora.. pode começa a ve daki, q o coro vai começa a tora, e vai continua assim por um bom tempo
^^
Parei no epis 25 !!
Tá TÃO chato que nem dá vontade de ver -,-
PURA enrolaçao + explicação + lutas com cenas repetitivas...
Isso cansa -,-
Depois do 25 mostra o passado de Kakashi ?
Ou eh antes do shipuuden ?
Quero saber do passado desse desgraçado !
Desde o Canino Branco até ele ter recebido o Sharingam xD[/quote]
se nao teve nos filler do anime q eu nao vi...
nao tem
ouvi fala q tem nu manga. prq comecei le da onde eu parei nu anime.. e aonde ta nu anime nao teve passado dele nao..
mas vai fica bom o anime a partir d agora.. pode começa a ve daki, q o coro vai começa a tora, e vai continua assim por um bom tempo
^^

