11-12-2007, 10:39 PM
[quote name='Star!' post='1160227' date='Nov 12 2007, 11:36 PM']Nunca falei que faria.
Só que os jogos do Grêmio chegam a ser ridiculos de fáceis perto dos outros times que disputam a libertadores, só isso Oo
O Grêmio tá passando por uma má fase hard, com mta gente maxucada e o eduardo costa suspenso :/[/quote]
Inter deve jogar com alguns reservas pelo fato de ter que dar 30 dias de férias pros jogadores e em janeiro ele vai fazer um "tour" de jogos, então vai dar as férias agora!
O fluminense vai ser um jogo interessante de se ver, e o atletico... convenhamos ? É bom vencer.
Edit: jogos do verdão isso ;P
Só que os jogos do Grêmio chegam a ser ridiculos de fáceis perto dos outros times que disputam a libertadores, só isso Oo
O Grêmio tá passando por uma má fase hard, com mta gente maxucada e o eduardo costa suspenso :/[/quote]
Inter deve jogar com alguns reservas pelo fato de ter que dar 30 dias de férias pros jogadores e em janeiro ele vai fazer um "tour" de jogos, então vai dar as férias agora!
O fluminense vai ser um jogo interessante de se ver, e o atletico... convenhamos ? É bom vencer.
Edit: jogos do verdão isso ;P

