11-14-2007, 01:58 AM
Acho que o fator torcida e o fato de +de 30mil ingressos ja terem sido vendidos antecipadamente (Que teriam que ser devolvidos e todos sabemos que é dificil todos irem la buscar o dinheiro de volta) terem sido um forte fator pro mando de campo do Flamengo ter sido adiado pro proximo brasileiro.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

