12-02-2009, 05:47 PM
Me passou o char me passou o controle total dele... tem nego falando como se fosse um favor que o lipe fez pra mim, e nao o contrario ne?
por mim pode fexar esse topico dar um warn pra todo mundo..
acho que tem e neguinho com invejinha do lipe ter passado o char pra mim
por mim pode fexar esse topico dar um warn pra todo mundo..
acho que tem e neguinho com invejinha do lipe ter passado o char pra mim

