03-23-2005, 01:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-23-2005, 01:15 PM por .Talude..)
HuahUAhuA o Hino da Hangar!
Eu ainda tenho ele também! Peguei da página principal, no tempo em q ela ainda se chamava "SCHangar" e tinha lay-out cor azulzinho Infoceptor...
"Lord...Raptor...Jokka...Krush(este último pronunciado com voz de maluco)...Badá Badá, Badá badá badá, badá, badá, badááááááááááááááááááááááá!"
Eu ainda tenho ele também! Peguei da página principal, no tempo em q ela ainda se chamava "SCHangar" e tinha lay-out cor azulzinho Infoceptor...
"Lord...Raptor...Jokka...Krush(este último pronunciado com voz de maluco)...Badá Badá, Badá badá badá, badá, badá, badááááááááááááááááááááááá!"
