11-22-2007, 08:42 PM
Craque do Brasileirão:Valdívia (Palmeiras)
Revelação: Felipe (Corinthians)
Goleiros: Felipe (Corinthians)
Laterais-direito: Leonardo Moura (Flamengo)
Zagueiros pela direita: Breno (São Paulo)
Zagueiros pela esquerda: Miranda (São Paulo)
Laterais-esquerdo: Kléber (Santos)
Volantes pela direita: Hernanes (São Paulo)
Volantes pela esquerda: Richarlyson (São Paulo)
Meias pela direita: Íbson (Flamengo)
Meias pela esquerda: Valdívia (Palmeiras)
Atacantes: Acosta (Náutico)
Centroavantes: Dodô (Botafogo)
Técnicos: Muricy Ramalho (São Paulo)
po cara votar no rogério ceni para craque do brasileiro acho meio deprimente :|
não pela qualidade técnica dele que isso ele tem de sobra, e sim porque ele nesse brasileiro pouco apareceu devido ao ótimo sistema defensivo do SP
Revelação: Felipe (Corinthians)
Goleiros: Felipe (Corinthians)
Laterais-direito: Leonardo Moura (Flamengo)
Zagueiros pela direita: Breno (São Paulo)
Zagueiros pela esquerda: Miranda (São Paulo)
Laterais-esquerdo: Kléber (Santos)
Volantes pela direita: Hernanes (São Paulo)
Volantes pela esquerda: Richarlyson (São Paulo)
Meias pela direita: Íbson (Flamengo)
Meias pela esquerda: Valdívia (Palmeiras)
Atacantes: Acosta (Náutico)
Centroavantes: Dodô (Botafogo)
Técnicos: Muricy Ramalho (São Paulo)
po cara votar no rogério ceni para craque do brasileiro acho meio deprimente :|
não pela qualidade técnica dele que isso ele tem de sobra, e sim porque ele nesse brasileiro pouco apareceu devido ao ótimo sistema defensivo do SP
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

