11-25-2007, 06:57 PM
Se alguem já acompanhou, sabe se já tem em anime a saga das Formiga Quimera?
![[Imagem: zunker.jpg]](http://i23.photobucket.com/albums/b374/zunker/zunker.jpg)
Passa-Tempo = [url="http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker"]http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker[/url]
[url="http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker"]http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker[/url]
