11-25-2007, 08:02 PM
[quote name='gabrieL!' post='1178699' date='Nov 25 2007, 10:42 PM']O time do Flamengo foi sensacional na reta final do campeonato, isso é inegável.
Mas até chegar ai, muita coisa aconteceu e, sejam corretas, erradas, estranhas, normais, casuais, etc., aconteceram de forma a dar a impressão de favorecimento, seja ele real ou fictício.
Quanto ao Palmeiras hoje, o jogo só foi pior que Palmeiras x Boca em 2000/2001. Sério... Foi ridículo.
Só espero que o Atlético Mineiro prefira ver o Cruzeiro fora da Libertadores do que ir pra Sulamericana! hehehehe[/quote]
100% com o relator.
Porra cara, é muita roubalheira pra ser só coincidência. Isso está me enfurecendo.
Mas até chegar ai, muita coisa aconteceu e, sejam corretas, erradas, estranhas, normais, casuais, etc., aconteceram de forma a dar a impressão de favorecimento, seja ele real ou fictício.
Quanto ao Palmeiras hoje, o jogo só foi pior que Palmeiras x Boca em 2000/2001. Sério... Foi ridículo.
Só espero que o Atlético Mineiro prefira ver o Cruzeiro fora da Libertadores do que ir pra Sulamericana! hehehehe[/quote]
100% com o relator.
Porra cara, é muita roubalheira pra ser só coincidência. Isso está me enfurecendo.

