11-25-2007, 08:49 PM
[quote name='Star!' post='1178753' date='Nov 25 2007, 11:10 PM']Inveja? lol?
Sou apenas mais um dos brasileiros que se sentem indignados com a roubalheira DESCARADA que aflige o futebol brasileiro. Vem me dizer que o Flamengo não é favorecido? Me poupe.
Não se preocupe, não estou com inveja, não estou "chorando" porque meu time esta fora da Libertadores. Não, meu time mereceu ficar de fora. Cometeu erros fatais, e times que cometem esses erros não merecem a vaga. Se acho que o Grêmio foi nesse ano um dos 4 melhores times do Brasil? Óbvio que acho, olha o 1º semestre. Mas ele conseguiu o fato explêndido de cometer um erro tão fatal, que o faz MERECER ficar de fora da Libertadores. Mesmo sendo quase invencível em casa, com a melhor campanha isolada em casa do campeonato, conseguiu fazer a pior campanha fora de casa do Brasileirão. Isso é inadmissível para um candidato a ficar entre os 4 primeiros. Na verdade, apenas 3 times brasileiros merecem uma vaga, que são São Paulo, campeão fácil, Santos e Palmeiras, respectivamente, em 2º e 3º lugar, pelo que fizeram no campeonato. Como existe uma quarta vaga e ela deve ser preenchida, deveria ficar com o Cruzeiro, que apesar de ter errado tanto, ao menos é um time honesto.
Todo santo ano os mesmos times são favorecidos. Corinthians, Flamengo e etc. É esperado e patético ao mesmo tempo. Aí chega em uma competição internacional, aonde o Flamengo não é favorecido, e olha o que acontece? Desgraça, derrota. Cade a "superação" que apresentam no Brasileirão? Precisam de um empurrãozinho?
Não, não estou com inveja ou "chorando". Estou apenas expressando minha opinião e a de milhões de brasileiros. Agora se não aceitou a brincadeira com a notícia que eu inventei, leia novamente esse meu post e reflita se estou chorando ou com inveja.
Se você continua achando isso, parabéns, você me cobre de razão quando brinco com seu nível cultural. Apesar que esse tipo de brasileiro é fácil de encontrar, é só ver a % de aprovação sobre o governo Lula.[/quote]
Caro Star!, você continua com inveja sim. E eu aceitei numa boa a sua brincadeira, e a devolvi te zoando, "mimimi sinto cheiro de inveja". Creio que quem tenha problemas de interpretação seja você.
Você repetiu a mesma coisa que o shoker, Homerzinho falaram: que o Flamengo foi favorecido. Mas você não deu evidências concretas disso. Engraçado que eu tenho muitos amigos que torcem para times rivais que congratularam o rubro-negrol. Exato, um cara que mora no Rio de Janeiro, bem mais propício a ter rivalidade alta, reconheceu o mérito do Flamengo.
E o mais engraçado, você não vê torcedores dos outros times falando o contrário, só aqueles que tinham a pretensão de ir pra Libertadores e não foram ou tão no fio da navalha(o Homerzinho é um caso a parte, afinal ele fez uma aposta). Curioso, não?
Sou apenas mais um dos brasileiros que se sentem indignados com a roubalheira DESCARADA que aflige o futebol brasileiro. Vem me dizer que o Flamengo não é favorecido? Me poupe.
Não se preocupe, não estou com inveja, não estou "chorando" porque meu time esta fora da Libertadores. Não, meu time mereceu ficar de fora. Cometeu erros fatais, e times que cometem esses erros não merecem a vaga. Se acho que o Grêmio foi nesse ano um dos 4 melhores times do Brasil? Óbvio que acho, olha o 1º semestre. Mas ele conseguiu o fato explêndido de cometer um erro tão fatal, que o faz MERECER ficar de fora da Libertadores. Mesmo sendo quase invencível em casa, com a melhor campanha isolada em casa do campeonato, conseguiu fazer a pior campanha fora de casa do Brasileirão. Isso é inadmissível para um candidato a ficar entre os 4 primeiros. Na verdade, apenas 3 times brasileiros merecem uma vaga, que são São Paulo, campeão fácil, Santos e Palmeiras, respectivamente, em 2º e 3º lugar, pelo que fizeram no campeonato. Como existe uma quarta vaga e ela deve ser preenchida, deveria ficar com o Cruzeiro, que apesar de ter errado tanto, ao menos é um time honesto.
Todo santo ano os mesmos times são favorecidos. Corinthians, Flamengo e etc. É esperado e patético ao mesmo tempo. Aí chega em uma competição internacional, aonde o Flamengo não é favorecido, e olha o que acontece? Desgraça, derrota. Cade a "superação" que apresentam no Brasileirão? Precisam de um empurrãozinho?
Não, não estou com inveja ou "chorando". Estou apenas expressando minha opinião e a de milhões de brasileiros. Agora se não aceitou a brincadeira com a notícia que eu inventei, leia novamente esse meu post e reflita se estou chorando ou com inveja.
Se você continua achando isso, parabéns, você me cobre de razão quando brinco com seu nível cultural. Apesar que esse tipo de brasileiro é fácil de encontrar, é só ver a % de aprovação sobre o governo Lula.[/quote]
Caro Star!, você continua com inveja sim. E eu aceitei numa boa a sua brincadeira, e a devolvi te zoando, "mimimi sinto cheiro de inveja". Creio que quem tenha problemas de interpretação seja você.
Você repetiu a mesma coisa que o shoker, Homerzinho falaram: que o Flamengo foi favorecido. Mas você não deu evidências concretas disso. Engraçado que eu tenho muitos amigos que torcem para times rivais que congratularam o rubro-negrol. Exato, um cara que mora no Rio de Janeiro, bem mais propício a ter rivalidade alta, reconheceu o mérito do Flamengo.
E o mais engraçado, você não vê torcedores dos outros times falando o contrário, só aqueles que tinham a pretensão de ir pra Libertadores e não foram ou tão no fio da navalha(o Homerzinho é um caso a parte, afinal ele fez uma aposta). Curioso, não?

