11-25-2007, 11:02 PM
[quote name='rT)GoN' post='1178899' date='Nov 26 2007, 12:19 AM']Nossa dexz como voce eh participativo hein !!
[EDIT] e eu apareci aki na 6 pagina entao.. xiu ai ;][/quote]
Eu nao posto muito mas to sempre aqui.
Voce ate vai, mas olha os outros: Eduts, Chobo, Akat, Hamster... tudo apareceu agora, vai dizer que nao é moda.
[EDIT] e eu apareci aki na 6 pagina entao.. xiu ai ;][/quote]
Eu nao posto muito mas to sempre aqui.
Voce ate vai, mas olha os outros: Eduts, Chobo, Akat, Hamster... tudo apareceu agora, vai dizer que nao é moda.

