10-21-2009, 11:45 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-21-2009, 01:10 PM por Oodama.)
Foda eh ficar todo dia ate 20h fazendo contestação =P
Tudo bem q ate pode ser uma profissao ruim e tals...mas eles tem mta folga tb, tirando os feriados e etc.
Tava lembrando daquele spoiler do mulek chegando todo feliz e vendo q n tem manga ushushs
Tudo bem q ate pode ser uma profissao ruim e tals...mas eles tem mta folga tb, tirando os feriados e etc.
Tava lembrando daquele spoiler do mulek chegando todo feliz e vendo q n tem manga ushushs

