11-26-2007, 11:34 AM
Valeu ai, voltei a ler o manga de HunterXHunter, mas recem cheguei no volume 24, por isso já queria adiantar se tivesse o anime dessa saga, mas acho melhor eu terminar de ler os mangas que já foram lançados...xD
![[Imagem: zunker.jpg]](http://i23.photobucket.com/albums/b374/zunker/zunker.jpg)
Passa-Tempo = [url="http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker"]http://www.kongregate.com/?referrer=Zunker[/url]
[url="http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker"]http://www.erepublik.com/pt/referrer/Zunker[/url]
