11-28-2007, 09:26 AM
[quote name='FĕŁīÞĘ µ' post='1182095' date='Nov 28 2007, 12:03 PM']O Palmeiras fica só nas especulações mesmo, na hora de comprar ele compra um neguinho que joga no Colo-Colo da Bahia com o apelido de Josevildo Batatão e os que ele tinha interesse em contratar vão todos para o São Paulo. AHAhhuaHUAhu.
Vide Ricky, Dagoberto, entre outros que foram especuldados no Palmeiras e foram parar no Santuario Bambi do Morumbi.
=/[/quote]
O SPFC é foda. Parece que ele fica na porta do Palmeiras vendo quem vai ser contratado pra oferecer mais e pegar. Puta que pariu velho, presta atenção: todos os nomes que são especulados pelo Palmeiras (os brasileiros) o SPFC chega junto.
Vide Ricky, Dagoberto, entre outros que foram especuldados no Palmeiras e foram parar no Santuario Bambi do Morumbi.
=/[/quote]
O SPFC é foda. Parece que ele fica na porta do Palmeiras vendo quem vai ser contratado pra oferecer mais e pegar. Puta que pariu velho, presta atenção: todos os nomes que são especulados pelo Palmeiras (os brasileiros) o SPFC chega junto.

