11-28-2007, 10:50 AM
[url="http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Flamengo/0,,MUL196048-4282,00.html"]http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...48-4282,00.html[/url]
CBF DARÁ PREMIO A TORCIDA DO FLAMENGO
rÁ! EU AMO ESSA TORCIDA - EU AMO ESSE TIME!!
MENGO PORRAAAAAAA
CBF DARÁ PREMIO A TORCIDA DO FLAMENGO
rÁ! EU AMO ESSA TORCIDA - EU AMO ESSE TIME!!
MENGO PORRAAAAAAA
