11-28-2007, 11:20 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-28-2007, 11:21 PM por PutZ.Tudazul.)
Alan Kardec!!! olha o gol do positivista... ou sei lá o que
Vamo pra seguuuuuuuuuuuunda !!!!!!!!
PS: espírita.
Vamo pra seguuuuuuuuuuuunda !!!!!!!!
PS: espírita.
[url="http://pt.pokerstrategy.com/#u2AZ4B"]
[/url]

