11-29-2007, 01:00 PM
[quote name='Tom Arraya' post='1184102' date='Nov 29 2007, 02:10 PM']Como o mundo é redondo, Corinthans na mão do Inter, é ta na hora de paga os pecados...[/quote]
Corinthians ñ ta na mão do Inter..
ta em suas próprias mãos...
Corinthians ñ ta na mão do Inter..
ta em suas próprias mãos...
Do what you want.

