11-29-2007, 08:35 PM
a partir de qual número do mangá eu posso começar a ler? Eu to vendo o episódio 31 do Shipuudden...
Vlw <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />
Vlw <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bleh:' />

