12-01-2007, 01:39 PM
[quote name='shoker' post='1187442' date='Dec 1 2007, 03:46 PM']O Palmeiras só precisa de um camisa 9 decente. SÓ isso... o resto do time tá muito bem montado. Tanto que como já falei, teve o segundo maior número de indicações pela CBF, ou seja, isso representa alguma coisa, não é? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
O time do palmeiras pode ter sido indicado pela regularidade que teve no campeonato, mas agora o time do flamengo ta melhor que o do palmeiras isso é fato.
' />[/quote]O time do palmeiras pode ter sido indicado pela regularidade que teve no campeonato, mas agora o time do flamengo ta melhor que o do palmeiras isso é fato.
[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]
[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]
[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]

