12-03-2007, 05:21 PM
"A partir desta segunda-feira, um dia após o rebaixamento do Corinthians para a Série B do Campeonato Brasileiro, o clube adotou uma medida polêmica para a entrada de sócios nas dependências do Parque São Jorge. Os associados estão proibidos de cruzar a portaria com camisas nas cores verde e rosa para evitar problemas com outros corintianos.
A determinação foi por ordem da diretoria depois de um incidente no último domingo, data da queda para a Segundona, com o empate de 1 a 1 com o Grêmio. Um associado, na faixa dos 15 anos, entrou no clube vestindo uma camiseta rosa e foi hostilizado por outros sócios. Em grupo, alguns corintianos gritavam para o garoto que ele “morreria se não tirasse a camiseta rosa”, segundo a assessoria de imprensa do Corinthians. O jovem precisou ser retirado pela segurança.
Para os torcedores corintianos, as cores proibidas identificam alguns clubes rivais."
Rosa?? pq? Faria referencia ao são paulo??
A determinação foi por ordem da diretoria depois de um incidente no último domingo, data da queda para a Segundona, com o empate de 1 a 1 com o Grêmio. Um associado, na faixa dos 15 anos, entrou no clube vestindo uma camiseta rosa e foi hostilizado por outros sócios. Em grupo, alguns corintianos gritavam para o garoto que ele “morreria se não tirasse a camiseta rosa”, segundo a assessoria de imprensa do Corinthians. O jovem precisou ser retirado pela segurança.
Para os torcedores corintianos, as cores proibidas identificam alguns clubes rivais."
Rosa?? pq? Faria referencia ao são paulo??
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

