10-20-2009, 06:51 PM
Boa sorte ao branco, pekeno e xizut em especial, achei que essa convocação foi melhor que anteriores, uma pena o polar ter saido fora, mas ainda acho que tem nomes perdidos ai, e creio que o pekeno só foi chamado por algum motivo relacionado ao yumi, não que eu ache o doon melhor que o pekeno, mas por ele ser "melhor falado" concerteza seria ele o convocado se o yumi não mechesse pauzinhos.
Mas foi sensato, pelo menos essa convocação em especial do pekeno, parabéns =)
Mas foi sensato, pelo menos essa convocação em especial do pekeno, parabéns =)

