10-20-2009, 05:57 PM
[quote name='Lampz' post='1915448' date='Oct 20 2009, 06:51 PM']Campanha: Spectre- na seleção dos brothers.
Se você não passar isso para 5 pessoas, você não é brother.[/quote]
CADE O SPECTRE NA SELEÇÃO?
PQP .. agora q eu vi ele entro foi no timezinho fulera lah.. e eu pensando q minha missão tava cumprida..
Se você não passar isso para 5 pessoas, você não é brother.[/quote]
CADE O SPECTRE NA SELEÇÃO?
PQP .. agora q eu vi ele entro foi no timezinho fulera lah.. e eu pensando q minha missão tava cumprida..
