10-20-2009, 04:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-20-2009, 04:34 PM por Turko.)
DH tbm...! e o marianu joga mais q toda a bra B e metade da bra A !
ps: se quiser eu stremeio o jogo hj.. pelo wagtv do sargat... no jogo passado foi limpinho, rolou de boa.. plz, soh nao deixem algum mongoloide tentar fazer pro ggtv.... sempre buga, laga e eh um lixo. deixa o pekeno fazer por wtv ou eu msm faço.
ps: se quiser eu stremeio o jogo hj.. pelo wagtv do sargat... no jogo passado foi limpinho, rolou de boa.. plz, soh nao deixem algum mongoloide tentar fazer pro ggtv.... sempre buga, laga e eh um lixo. deixa o pekeno fazer por wtv ou eu msm faço.
