03-27-2005, 02:44 AM
MEU DEUS eu preciso postar na mesma pagina q o rap e o alfa zero <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
caraleo volto das minhas mini-ferias e vejo um topico do lord, leio ele e vejo post do bife, nao contente alfa zero aff
caraleo bem-vindo de volta ae lord ve se nao some de novo, saudade dos tempos de cs nerd hehe
:*
' />caraleo volto das minhas mini-ferias e vejo um topico do lord, leio ele e vejo post do bife, nao contente alfa zero aff
caraleo bem-vindo de volta ae lord ve se nao some de novo, saudade dos tempos de cs nerd hehe
:*

