12-06-2007, 02:32 AM
[quote name='Blade_Runner' post='1195307' date='Dec 6 2007, 01:54 AM']Quero saber é do mangá quem tiver novidade posta amanha aew....e por falar em anime achei um pouco cansativo esse ultimo especial, mais gostei de alguns momentos como as conversas no final do Anime...
gogogo...novidade pros Hangarianos ae....[/quote]
hehehe pods cre
mas manga eh um sacrificio o em portuguese demora uma eeeeeeeera pra sai
ae acabo lendo mesmo em ingles, mas eh ruim de acha prq os forum eh meio bagunçado dae eh ruim de acha
mas msmo assim só consigo la por sexta d noite
gogogo...novidade pros Hangarianos ae....[/quote]
hehehe pods cre
mas manga eh um sacrificio o em portuguese demora uma eeeeeeeera pra sai
ae acabo lendo mesmo em ingles, mas eh ruim de acha prq os forum eh meio bagunçado dae eh ruim de acha
mas msmo assim só consigo la por sexta d noite

