12-07-2007, 01:59 PM
<div style="background:#FFCC99;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="http://java%20script:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]
Citar:o jirya poderia morre mas pelo menos de dado uns cola nu pein...
Vencer 3 corpos, e depois vencer DE NOVO o corpo dos kuchiyoses é o que?
Povo, essa luta todo mundo sabia que Pein iria vencer, quem pensou o contrario estava em uma ilusão, obvio que era uma luta para mostrar o poder do Pein, Jiraya fez toda a lição de casa dando impressão que tinha vencido, agora é o Finish Him. Não tem mais o que pedir dele, ele nem braço tem mais. (O que em naruto é mais perigoso do que em outros animes ja que sem braço você não faz jutsus que exijam selos).
</div>
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

