12-02-2009, 07:28 AM
[quote name='Apache' post='1960308' date='Dec 1 2009, 07:08 AM']Gostei desse bagulho, não terminei de ler o primeiro, mas a mulher é muito ingenua pqp... aposto que é do tipo que vira uma fela da puta desgraçada no meio do mangá hauehau.[/quote]
porra naruto....se me deixou com raiva
nao curto esses manga com personagens escrotos. isso eh inteligente? a mulher eh burra demais..merece se fuder...
soh li o 1....a mina vai ficar mais " esperta" ? nao quero ler historia de uma burrona. kkk
mas o jogo eh interessante....eu esconderia tudo msmo...pelo menos no começo.
dah um insight ai do manga pra ver se continuo ou nao
eh moh grande o barato
porra naruto....se me deixou com raiva
nao curto esses manga com personagens escrotos. isso eh inteligente? a mulher eh burra demais..merece se fuder...
soh li o 1....a mina vai ficar mais " esperta" ? nao quero ler historia de uma burrona. kkk
mas o jogo eh interessante....eu esconderia tudo msmo...pelo menos no começo.
dah um insight ai do manga pra ver se continuo ou nao
eh moh grande o barato
![[Imagem: 37458631.jpg]](http://img16.imageshack.us/img16/2181/37458631.jpg)
Hnet - Old School member

