12-02-2009, 06:54 AM
Ok, falando sério agora.
Por mim, Popomundo acabou na Hangar faz tempo, infelizmente pessoal não sabe diferenciar jogo de vida real, então quando ocorre qualquer coisa no jogo, traz pro fórum pra ficar de discussãozinha barata. Concordo com o Lipe que seria mancada ele perder o char da namorada dele, como ele disse, custou tempo, dinheiro e etc. Mas o Filet foi ridículo mesmo demitindo o Shoker e a namorada, e ainda vindo aqui dizendo que era porque a folha salarial estava muito alta, desculpa mas foi muita cara de pau. Então, todo mundo já foi um apresentado ao outro, imagino que Filet tenha Lipe e Chambo no msn e eu tenho Shoker e Bomber, cada um pode seguir sua popolife daqui.
Close topic. Ban Bomber.
Por mim, Popomundo acabou na Hangar faz tempo, infelizmente pessoal não sabe diferenciar jogo de vida real, então quando ocorre qualquer coisa no jogo, traz pro fórum pra ficar de discussãozinha barata. Concordo com o Lipe que seria mancada ele perder o char da namorada dele, como ele disse, custou tempo, dinheiro e etc. Mas o Filet foi ridículo mesmo demitindo o Shoker e a namorada, e ainda vindo aqui dizendo que era porque a folha salarial estava muito alta, desculpa mas foi muita cara de pau. Então, todo mundo já foi um apresentado ao outro, imagino que Filet tenha Lipe e Chambo no msn e eu tenho Shoker e Bomber, cada um pode seguir sua popolife daqui.
Close topic. Ban Bomber.
