10-20-2009, 11:43 AM
falando em harry potter, eu criei coragem de ver o ultimo (baxei obviamente, não dou nem um centavo pra essa nojeira) e o filme foi um lixo, deletei assimque terminei de assistir. e olha que sou fan de hp :/
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|