10-19-2009, 05:47 PM
[quote name='Surn' post='1912746' date='Oct 17 2009, 04:52 PM']ASSISTA. Oldboy é um dos melhores filmes que eu ja vi, e conheco umas 10 pessoas que falam a mesma coisa que eu e seu amigo ahahaioha. Se isso te ajuda a ver o filme, ta 8.3 de nota no IMDB. Mas te digo, não assista o trailer, que vai fazer você perder toda a vontade de ver o filme, eu falo pro meu irmão ver esse filme faz 1 ano, mas como ele viu o trailer ( que é uma merda ), ele não assiste. Mas pode assistir, que você vai achar super foda.
Assisti surrogates! O filme é legal, mas faltou alguma coisa... sei la, tinha 1h20 de filme só. Mas vale a pena assistir tambem.[/quote]
sofro do mesmo problema, falaram pra eu assistir, daí fui no YT ver como era e nunca mais quis ver essa merda =D
Assisti surrogates! O filme é legal, mas faltou alguma coisa... sei la, tinha 1h20 de filme só. Mas vale a pena assistir tambem.[/quote]
sofro do mesmo problema, falaram pra eu assistir, daí fui no YT ver como era e nunca mais quis ver essa merda =D
chicken dinner