10-19-2009, 02:14 PM
Assisti nessa ultima sexta "The Time Traveler's Wife", traduzido para "Te Amarei Para Sempre".
Tinha expectativas baixíssimas e mesmo assim o filme consegue ser ainda pior, muito ruim, quem for homem não assista.
Jaja tou indo assistir District 9, huhul!
Tinha expectativas baixíssimas e mesmo assim o filme consegue ser ainda pior, muito ruim, quem for homem não assista.
Jaja tou indo assistir District 9, huhul!
[color="#FF00FF"][size="6"][url="http://nexmo.com.br/"]VOCÊ CONHECE O NEXMO, FILHO DA PUTA?[/url][/size][/color]

