12-14-2007, 03:31 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-14-2007, 03:33 PM por -GaaRa-.)
lol.. realmente os 3 primeros episodios ownarao, mais depois enrola mt , e o sasori perde dakele jeito pras 2 ? aff, achei q ele era fodastico .. mais pelo q eu to vendo tem mt coisa ainda pra acontece pela frente, o ultimo episodio q eu encontrei pra download era esse das lutas do Deidara e do Sasori, to por fora do resto da historia.
Otra coisa q me dexo curioso, ta o Gaara foi ressusitado , mais e agora? cmo ta os poderes dele? pelo q eu vi ele controla a areia ainda, mais sem o demonio? c alguem tive informaçoes sobre isso eu tb estou interessado em sabe.. ^^
vlw
Otra coisa q me dexo curioso, ta o Gaara foi ressusitado , mais e agora? cmo ta os poderes dele? pelo q eu vi ele controla a areia ainda, mais sem o demonio? c alguem tive informaçoes sobre isso eu tb estou interessado em sabe.. ^^
vlw
