12-16-2007, 09:58 PM
[quote name='jerry' post='1211729' date='Dec 16 2007, 07:19 PM']sem duvidas o episodio 40/41 vai se o melhor pena q nao vo tah em casa e nao vo pode olha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek:' />
mas de algum jeito eu vejo nem que tenha que baxa escondido uaaha
mais uma coisa alguem sabe se tem no youtube ou algum site o episodio 40/41 pra baxa? em japones ou ingles o idioma nao importa
vlw[/quote]
Cara o episódio especial só vai ao ar dia 20 no Japão não há nem como arranja o episódio antes disso.
mas de algum jeito eu vejo nem que tenha que baxa escondido uaaha
mais uma coisa alguem sabe se tem no youtube ou algum site o episodio 40/41 pra baxa? em japones ou ingles o idioma nao importa
vlw[/quote]
Cara o episódio especial só vai ao ar dia 20 no Japão não há nem como arranja o episódio antes disso.
[url="http://imageshack.us"]
[/url]
