12-21-2007, 04:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-21-2007, 04:15 PM por Kallahad.)
Qual é...pra mim Naruto sempre foi melhor.
O que está embutido no personagem é algo muito foda. VALORES!
Eu sempre tive Naruto como o meu favorito, independente dele ser principal ou não. O fato é que vcs ainda não entenderam que as "palhaçadas" fazem parte da história e dão riqueza ao personagem, entretanto os valores do personagem ainda estão lá. Naruto NUNCA DESISTE! Ele tem a força de vontade de um vencedor, e a capacidade de acreditar em si mesmo, a energia necessária para mudar o destino, ou alcançar o seu objetivo. Isso que o torna o melhor. E passa os valores mais sublimes que o Kishimoto tem a intenção de apresentar, o que se torna um aprendizado pro leitor.
Por isso gosto da série. Por exemplo a luta entre Neji e Naruto pra mim foi uma das melhores do anime. Não pq tenha sido bem feita, não, na verdade houve outras lutas melhores em termos de qualidade gráfica, mas pq passa uma mensagem muito boa. Enquanto Neji dizia que o destino já estava traçado, e que nada podia mudá-lo, Naruto vence e mostra a ele que não adianta ficar se lamentando da vida, tudo depende de nós ou de quanta força de vontade temos para mudar nosso destino. Perfeito.
O que está embutido no personagem é algo muito foda. VALORES!
Eu sempre tive Naruto como o meu favorito, independente dele ser principal ou não. O fato é que vcs ainda não entenderam que as "palhaçadas" fazem parte da história e dão riqueza ao personagem, entretanto os valores do personagem ainda estão lá. Naruto NUNCA DESISTE! Ele tem a força de vontade de um vencedor, e a capacidade de acreditar em si mesmo, a energia necessária para mudar o destino, ou alcançar o seu objetivo. Isso que o torna o melhor. E passa os valores mais sublimes que o Kishimoto tem a intenção de apresentar, o que se torna um aprendizado pro leitor.
Por isso gosto da série. Por exemplo a luta entre Neji e Naruto pra mim foi uma das melhores do anime. Não pq tenha sido bem feita, não, na verdade houve outras lutas melhores em termos de qualidade gráfica, mas pq passa uma mensagem muito boa. Enquanto Neji dizia que o destino já estava traçado, e que nada podia mudá-lo, Naruto vence e mostra a ele que não adianta ficar se lamentando da vida, tudo depende de nós ou de quanta força de vontade temos para mudar nosso destino. Perfeito.


Spoiler